quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A Máfia salvou Aécio e deverá salvar Michel Temer e Lula também

Os vendidos da Câmara devem estar com a língua coçando, para amanhã externarem os seus votos em favor do presidente Michel Temer. Ai, a Republica apodrecida e corrupta seguirá sua trajetória nojenta em direção ao seu penúltimo intento que é salvar o ex-presidente Lula no TRF-4, durante o julgamento na 2ª Instância.
O acordão entre as partes interessadas continua, totalmente, em vigor. Acreditem! A Máfia quer levar Dom Lulone a sentar mais uma vez na cadeira de presidente do Brasil e, com as chaves do cofre nas mãos, transformar os brasileiros em futuros venezuelanos..
José Dirceu a cabeça pensante do PT está solto, a bandidagem, alguns, com uma tornozeleira fajuta, presa a perna, continua agindo no vértice e na base da pirâmide. Enquanto isso, silencioso, mas atuante, o crime organizado, com uma sequência de assaltos, nunca desvendados nem explicados pelas policias dos Estados e Municípios, vão se preparando, diuturnamente, de uma forma suja e inescrupulosa, visando às eleições de 2018.
Creiam! Apesar da existência da Operação Lava Jato, da presença atuante e corajosa do juiz Sérgio Moro e da força Tarefa da “Republica de Curitiba”, a eleição de 2018 será histórica e será também, aquela que mais levarão bandidos e corruptos ao centro administrativo do país. Para isso, estão se organizando sorrateiramente e, aos olhos do mundo, o Nordeste brasileiro em muito, contribuirá para que isso aconteça.
Segundo li na imprensa, a véspera da votação da denúncia na Câmara dos Deputados, o presidente Michel Temer participou nesta terça-feira (1º/08) de um almoço com deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária, em Brasília.
Temer faz os últimos movimentos para barrar a denúncia por corrupção passiva, apresentada contra ele pela Procuradora Geral da República. A agenda oficial do presidente registrou audiências com 11 parlamentares nesta terça.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...