terça-feira, 27 de março de 2018

COMENTO MAIS UMA VEZ SOBRE A DESMORALIZADA “suprema corte”

Depois que colei o último texto de uma série de três me referindo ao puteiro STF, eu havia decidido não mais falar sobre esse antro de corruptos, mas… “penso, logo existo” (Cogito, ergo sum – René Descartes). Assim sendo, está difícil conviver com tanta podridão envolvendo a mais alta corte de justiça do país e permanecer calado.
Senhores advogados não receptadores do dinheiro público roubado e rotulados de honorários, senhores advogados não comprometidos com a OAB, senhores promotores de Justiça, senhores juízes de 1ª e de 2ª Instâncias, senhores procuradores da República, vamos lutar e defender a nossa Suprema Corte de Justiça que a essa altura, para nós e para o mundo, não passa de um chiqueiro.
Sou um profissional liberal na área da saúde, sem nenhuma pretensão política. Não abro mão de meus direitos de cidadão, inclusive o direito de criticar essa bandidagem que tomou conta dos três poderes da República já há 15 anos. Falo de acordo com a minha consciência, não tenho medo de cara feia, muito menos de processos. Aliás, ninguém dessa bandidagem que eu critico tem moral para me processar.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...