terça-feira, 27 de março de 2018

Funcionários denunciam agressão do bando de Lula em universidade federal

Episódio ocorreu no Instituto Federal Farroupilha, em São Vicente do Sul (RS), quando o candidato a Nicolás Maduro do país, condenado por tribunal superior, fez uma visita à entidade. Também lá na pequena cidade Lula não foi bem recebido. Agora é assim: aonde Lula vai, ovos e pedras vão atrás:
Uma funcionária do Instituto Federal Farroupilha, em São Vicente do Sul (RS), escreveu uma carta para colegas da universidade acusando partidários de Lula de ameaçarem e impedirem a entrada de alunos e professores no dia em que o ex-presidente fez uma visita ao campus, na sexta (23).
O relato chegou às mãos do deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS), que formalizou uma reclamação a quem de direito.
Ao receber o material do parlamentar, o ministro da Educação, Mendonça Filho, reagiu: “Absurdo! Foram anos de aparelhamento (do PT nas universidades)“.
Mendonça Filho também avisou que encaminhou a denúncia ao departamento jurídico e à Secretaria de Educação e Tecnologia da pasta.
De acordo com a funcionária, apenas quem estivesse com um adesivo de apoio a Lula recebia autorização para entrar na instituição. Além disso, segundo ela, um partidário do petista chegou a apontar uma arma na direção de uma professora.
Conforme o relato, os apoiadores do ex-presidente ameaçaram servidores e estudantes e os obrigaram a passar por uma revista informal, longe dos olhos de policiais e seguranças do instituto.
Veja

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...