sábado, 31 de março de 2018

Jair Bolsonaro diz que se for eleito, indicará Sérgio Moro para o STF

 
O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) esteve no Grupo RIC Paraná nesta quinta-feira (29) para conceder entrevistas à rádio Jovem Pan e ao quadro ‘Oito em Ponto’ do programa televisivo Paraná no Ar. 
O presidenciável desembarcou em Curitiba no fim da manhã de quarta-feira e foi recebido por manifestantes.
Pela primeira vez, o deputado federal falou sobre uma possível indicação do Juiz Sérgio Moro para o Supremo Tribunal Federal (STF). 
“Do que depender de mim, obviamente, o senhor Sérgio Moro seria uma excelente pessoa para começar a mudar o Supremo Tribunal Federal. Ele seria indicado para o STF, sim” justificou para o apresentador Marc Souza.
Bolsonaro ainda comparou a falta de liberdade de Moro com a decisão do ministro Dias Toffoli em conceder prisão domiciliar para o deputado estadual Jorge Picciani. “Eu me coloco no lugar dele, um homem que não tem liberdade para ir na padaria comprar um pão de manhã, não pode falar que vai com a sua esposa e o seu filho no cinema (...) Um homem que perdeu sua liberdade. Ele tem menos liberdade que Jorge Picciani” argumentou. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...