sábado, 31 de março de 2018

Somos governados por ladrões!!! Alguma dúvida?

O laranjal de Temer 

Ainda resta alguma dúvida que somos governados por ladrões? O Brasil precisa cair na real, nós trabalhamos, pagamos nossos impostos e no final das contas esse dinheiro vai ser administrado por ladrões em benefício próprio.
Impossível imaginar honestidade, caráter e boa fé em um indivíduo, que vive cercado de bandidos da pior espécie, que na condição de presidente da República nunca conseguiu criar um ministério sem que fosse composto por ladrões, metade deles hoje presos, e outros em vias de ser. Que recebe bandidos em sua residência na calada da noite fora da agenda oficial.
O mordomo da Transilvânia está nu, seus asseclas não se restringem à área governamental, ele possui um laranjal. Não foi sem motivo que o secretário de Governo, o troglodita Calos Marun, pediu o impeachment do ministro Barroso já prevendo que o mesmo atenderia a solicitação da procuradora Raquel Dodge para que os laranjas fossem presos.
O advogado José Yunes, o coronel João Batista Lima e Wagner Rossi já estão vendo o sol nascer quadrado e provavelmente vão bater com a língua nos dentes, afinal cadeia não é um bom lugar. Pergunto: como vai ficar o Palácio do Planalto? Vai continuar nas mãos do atual bandidão chefe? Mesmo após a chegada da terceira denúncia?
É do conhecimento de todos que acompanham a política nacional, melhor dizendo a roubalheira dos cofres públicos, que o porto de Santos é feudo de Michel Miguel Elias Temer Lulia, desde a década de 90. O presidente nega ter recebido propina e que o decreto assinado por ele tenha beneficiado a Rodrimar.
Realmente, presidente, o senhor não recebeu nenhuma propina, eu, Humberto de Luna Freire Filho, é quem recebia, sou o legítimo, verdadeiro e único beneficiário desse decreto. Por favor, avisa para seu secretário de Governo, o corrupto Carlos Marun, já que até então ele não sabe, quem recebia a propina da Rodrimar.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...