sexta-feira, 20 de julho de 2018

O crime organizado definiu pré-requisitos para ser presidente do Brasil: CORRUPTO OU LADRÃO.

Sem ESSES pré-requisitos, BOLSONARO não serve aos interesses dos bandidos. 
Até porque, para ele, "bandido bom é bandido morto".

Acompanhando no dia-a-dia os comentários com relação aos pré-candidatos à Presidência da República, observa-se que o crime organizado tem investido pesado a fim de detonar a candidatura do ex-capitão do Exército brasileiro, Jair Bolsonaro. Paga, para isso, a imprensa nunca fala do sujeito e, quando o faz, só tem escorraçado o militar. 
Vejam que coisa engraçada. Em determinado momento, ao dar uma entrevista, Bolsonaro afirmou que não entendia de Economia. Acreditem! Isso tem sido usado como o calcanhar de Aquiles para derrubar o capitão. Hoje, para a máfia e a imprensa, por ela, remunerada, o candidato a presidente do Brasil tem que entender muito bem de: Economia; Medicina, Engenharia; Cultura; etc. Ora! Senhores, sabem por que toda essa celeuma idiota? É porque estão querendo passar o embuste de que Bolsonaro é um despreparado. Será que um militar que passou seis anos na Academia Militar Das Agulhas Negras (AMAN) – "uma casta do Exército" - não tem condições de ser presidente deste país?
E agora, aproveito para perguntar: para que servem os ministros e conselheiros de um presidente? 
Na verdade, eles, os mafiosos, não querem que o presidente saiba tudo isso, querem mesmo é que ele seja fácil de corromper e, também, ladrão de alta periculosidade, pois só assim, comerá no cocho da corrupção sistêmica e ficará rico, como alguns artistas que todo brasileiro e o mundo conhece. Contudo, em troca, o corrupto deixará o crime organizado mandar as ordens e, a ele, se curvará, sempre que for solicitado.
Tempos atrás, ninguém falava essas coisas, no entanto, para atender os interesses da máfia, elegeram até um torneiro mecânico, quase analfabeto, que pelo visto, não entendia de Economia e outras coisas mais, todavia, durante oito anos ou mais, o homem se saiu muito bem nos outros itens. Se saiu tão bem! Que, mesmo depois de preso e condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, a bandidagem vive apregoando que o mesmo é inocente e ainda o quer de volta ao Palácio do Planalto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...