segunda-feira, 23 de julho de 2018

Pedido dos médicos brasileiros a um certo candidato

1. Reconstrua imediatamente a Rede Hospitalar Brasileira destruída pelos Vagabundos Petistas parando COMPLETAMENTE de gastar dinheiro em "postinhos" e "UPAS"
2. Expulse das Unidades de Saúde os psicopatas petistas, do PSOL e PC do B disfarçados de "médicos" e “enfermeiras” que fazem das vida das verdadeiras enfermeiras, médicos e pacientes brasileiros um PESADELO. Mais do que isso: médico e outros profissionais da saúde que tenham QUALQUER CARGO político devem ser PROIBIDOS de fazer concurso público para o SUS.
3. Crie um piso salarial mínimo para todo médico brasileiro e um plano de carreira.
4. Expulse do Brasil TODOS os médicos estrangeiros que não revalidaram o Diploma.
5. Encerre imediatamente o Programa de Ajuda Financeira à Cuba conhecido como “Mais Médicos”
6. Crie projeto de Lei para que o Sistema de Saúde Comunista conhecido como SUS passe a COBRAR uma taxa mínima para qualquer ladrão, prostituta, traficante e vagabundo que não dê entrada MORRENDO dentro dos Hospitais.
7. Divida aquilo que o SUS oferece em “pacotes” de Serviço que o cidadão pode “comprar” quando quiser e estabeleça o atendimento diferenciado dentro do próprio SUS porque as pessoas só são
“iguais” nos hospícios e nos cemitérios.
8. Obrigue TODO e QUALQUER médico, enfermeira, técnico de enfermagem, psicólogo, fisioterapeuta, feiticeiro, terapeuta de vidas passadas, brasileiro dentro do Serviço Público de Saúde a ter dedicação exclusiva – as únicas “coisas” que ele pode ter de “privadas” na vida são sua casa e sua mulher.
9. Feche pelo menos a METADE das espeluncas conhecidas como “Faculdades de Medicina” do Brasil.
10. Mantenha Vagabundos Petistas, do PSOL e PC do B, em relação ao Ministério da Saúde, na mesma distância que se mantém os pedófilos das escolas primárias.
Se fizer isso, eu voto no senhor, se não fizer, vá para PQP !!!
Milton Pires

Um comentário:

Anônimo disse...

A "Pátria Educadora" da Dilma está produzindo a "qualidade" que ela queria. Profissionais que não conseguem ser aprovados em empregos e se sujeitam a outros dedicados para quem tem ensino médio e/ou fundamental. A base do ensino é caríssima no particular- que não traduz em qualidade - e péssima no público. Faculdades com prestações abaixo de duzentos reais? Como pagar professores excelentes? A produção em massa de profissionais de baixa qualidade reflete nos atendimentos das empresas, dos postos e hospitais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...