terça-feira, 18 de junho de 2019

"PAVÃO MISTERIOSO": Uma conta fugaz no twitter que acrescentou mais mistérios aos vazamentos de diálogos da Lava Jato pelo site Intercept de Glenn Greenwald

 
No vídeo acima o jornalista e youtuber Bernardo Küster comenta e analisa a incrível história do "Pavão Misterioso", o nome de uma conta no Twitter que permaneceu em atividade por pouco tempo anteontem, domingo, mas o suficiente para revelar aspectos relacionados às atividades do jornalista e militante esquerdista norte-americano Glenn Greenwald. E, como não poderia deixar de ser, foram feitos 'prints' de todas das postagens do Pavão Misterioso. 
Quem acompanha o noticiário político sabe que Glenn Greenwald vive maritalmente com o Deputado Federal do PSOL, David Miranda, do Rio de Janeiro, que era suplente de Jean Willys e ocupou a vaga de Deputado Federal depois que Willys decidiu ir para o exterior.
Durante o tempo em que ficou no ar o nickname "Pavão Misterioso" forneceu toda a ficha política de Gleen Greenwald que é o proprietário do site Intercept, que revelou informações hackeadas da Operação Lava Jato, especialmente diálogos trocados via celular pelo então Juiz Sergio Moro e o Procurador Federal Deltan Dallagnol, que integra a Operação Lava Jato.
Pois bem. Enquanto permaneceu ativa neste domingo no Twitter a conta intitulada "Pavão Misterioso", revelou uma série de informações a respeito do jornalista Gleen Greenwald e sobre detalhes dos vazamentos das trocas de mensagens entre membros da Lava Jato que foram hakeadas.
O jornalista e youtuber Bernando Küster faz uma análise sobre as revelações do Pavão Misterioso, advertindo contudo que é difícil saber sobre a veracidade desse vazamento. Neste caso caberia à Polícia Federal entrar em campo, sustenta o youtuber Bernado Küster. Vale a pena ver o vídeo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...